Impacto Evangelístico em Vinhedo

Publicado em: 7 de junho de 2017

Categorias: Notícias

Visualizações: 1410

Tags:

  • Impacto em Vinhedo
    Impacto em Vinhedo
  • Impacto em Vinhedo
    Impacto em Vinhedo
  • Impacto em Vinhedo
    Impacto em Vinhedo
  • Impacto em Vinhedo
    Impacto em Vinhedo

No último sábado, 03 de Junho de 2017, uma equipe de 15 voluntários, das Igrejas Presbiteriana Bela Jerusalém e Igreja Presbiteriana de Serrana, participou do Impacto Evangelístico na cidade de Vinhedo, próxima a região de Campinas. A iniciativa teve como objetivo preparar as equipes de Igrejas Presbiterianas que participarão do Impacto no Sertão, a ser realizado no município mineiro de Pai Pedro, a partir do próximo dia 07 de Julho.

O trabalho em Pai Pedro durante o próximo mês, desenvolverá além das atividades de evangelismo, também atividades de ação social, levando àquela comunidade alguns serviços básicos gratuitamente, por isso esta ação, foi uma espécie de treinamento para os voluntários.

Em Vinhedo, durante o último sábado (03), o treinamento foi conduzido pelos irmãos da Igreja Presbiteriana de Jundiaí, e os voluntários foram divididos em equipes que desenvolveram atividades nas imediações da Igreja Presbiteriana de Vinhedo. Uma equipe realizou trabalho com as Crianças, com atividades lúdicas como “Contação” de História e brincadeiras com Palhaços. Outros grupos realizaram o evangelismo com as pessoas nas ruas da cidade, contando com a apresentação de teatro de pantomimas. Por fim outros grupos se dedicaram a Ação Social, nas quais foram oferecidos serviços profissionais como Tratamento Odontológico, Corte de Cabelo, Assessoria Jurídica, Enfermagem e Apoio com Psicólogos.

A expectativa é que a equipe possa replicar o mesmo modelo na cidade mineira, além de também promover Aulas de Reforço, a doação de cestas básicas e também doação de roupas.