Um Presente de Aniversário diferente

Publicado em: 6 de abril de 2017

Categorias: Notícias

Visualizações: 1214

Tags:

Missionária Rosa, a segunda da Direita para a Esquerda da Tela

Missionária Rosa, a segunda da Direita para a Esquerda da Tela

Geralmente, no dia do aniversário as pessoas esperam por saudações dos familiares e amigos, bem como mensagens ou presentes e o bolo, para apagar as velinhas com aqueles que as visitam para celebrar esta tão importante data em nossas vidas, afinal precisamos comemorar. No entanto a missionária Rosa Maria da Silva, da Agencia Presbiteriana de Missões Transculturais (APMT), que é dentista e trabalha numa aldeia, no campo de Amambaí, no Estado do Mato Grosso do Sul, teve uma ideia diferente para comemorar seu aniversário. Mesmo longe de parentes e amigos ela não esperou receber nada, antes,  no dia de seu aniversário, (30 de março), com o coração cheio de alegria e gratidão ao Senhor, ela decidiu compartilhar com muitos o melhor que ela tem: A Palavra de Deus.

Logo de manhã ao se levantar ela agradeceu a Deus por um ano mais de vida, saúde, alegrias e bênçãos recebidas, e após isso saiu a visitar várias casas no meio da mata, para levar a mensagem da Palavra de Deus a aqueles que não podem sair de casa e irem a algum culto nas aldeias, por serem impossibilitados, devido a algum tipo de deficiência física, ou por serem idosos. “No dia de meu aniversário, oh! Quanto júbilo! Várias casinhas visitadas, muitas vidas se renderam a Jesus. Numa casa, oramos, cantamos, compartilhei a Palavra com sete pessoas que se renderam a Cristo e disseram que estarão conosco no culto. Somente o Espírito Santo de Deus pode operar estas maravilhas e convencer as vidas. Peço que continuem intercedendo, pelos nossos indígenas”, disse Rosa, com o coração cheio de alegria.

Para ser feliz no dia do seu aniversário não é necessário ganhar bolo e presentes, mas sim viver a palavra de Cristo a cada momento.

Post Anterior:
Próximo post: