O dia dos Pais na Bela Jerusalém

Publicado em: 12 de agosto de 2019

Categorias: Notícias

Visualizações: 1090

Tags:

Neste Domingo, 11 de Agosto, a Igreja Presbiteriana Bela Jerusalém celebrou mais um dia dos pais. Tivemos várias atividades em homenagem a estes que desempenham um papel muito importante na família e que tem uma grande responsabilidade: criar, amar e educar uma criança.

Já pela manhã, a SAF – Sociedade Auxiliadora Feminina da Igreja preparou um café da manhã bem reforçado para os papais, com pães, bolos, chá, café e suco. Logo após o café da Manhã, o Pastor Denis realizou uma palestra apresentando três ensinamentos sobre como o pai pode estar presente no coração do filho. Veja algumas fotos do café da manhã mais abaixo:

Após a palestra muito edificante, foi a vez do departamento infantil da Bela Jerusalém realizar a sua apresentação e homenagem. Primeiro as crianças do berçário tocaram uma musica para os papais com seus próprios instrumentos musicais. Logo após as meninas apresentaram uma música falando sobre as princesas do papai e houveram até declarações aos pais. Por fim os meninos cantaram a última música e até dançaram. E no final os papais ainda receberam uma lembrancinha da Bela.