Dor Incalculável

Publicado em: 30 de junho de 2018

Categorias: Notícias

Visualizações: 1059

Tags:

O sofrimento dos refugiados é incalculável. Cada dia o número de pessoas necessitadas aumenta e as histórias deles são horrorizantes. Todos os dias ouvimos discursos emocionantes de pessoas que perderam tudo e que não tem nenhuma expectativa para o futuro. Dias atrás conheci um homem chamado Alman. Ele me contou que os terroristas sequestraram toda a sua família. Sua esposa foi abusada sexualmente por diversas vezes na frente dele e dos filhos. Eles bateram nos filhos até a morte, mesmo sabendo que eles eram todos muçulmanos. Depois mataram a esposa e tentaram matar também. Eles bateram tanto nele que o deram como morto. Ele foi achado por algumas pessoas em um latão de lixo. As pessoas perceberam que ele ainda estava vivo e chamaram socorro. Ele passou por mais de 20 cirurgias e sobreviveu. No hospital recebeu Jesus em seu coração e foi batizado ali mesmo. Hoje ele convive com muitas sequelas desse ataque. Anda mancando, mãos totalmente tortas, olhos machucados, voz muito fraca e diversas cicatrizes pelo rosto.

Em lágrimas ele me disse, pastor perdi tudo, minha casa, meu carro, meus filhos e minha esposa; no entanto, não posso lamentar pois encontrei o maior tesouro do mundo, meu Jesus. A única coisa que eu lamento é da minha família não ter tido a oportunidade de conhecer os cristãos antes de morrer. Ela poderia ter recebido a salvação, pastor, mas não deu tempo. Hoje ele serve ao Senhor com alegria. Um evangelista empolgado com Jesus e que compartilha do amor Dele o tempo todo. Ele tem apoiado o trabalho de plantação de igrejas secretas através de grupos pequenos. Sozinho já levou mais de 30 pessoas para Cris*to, mesmo ainda sofrendo fortes perseguições. No nosso encontro ele concluiu pastor ser perseguido por causa de Cris*to é um privilégio. Não podemos orar para a perseguição acabar, mas sim orarmos para nos mantermos firmes na fé mesmo em meio as perseguições. Ore pelo Alman que conheceu uma cristã e eles pretendem casar-se. Novo tempo para quem perdeu tudo.

Esta e outras experiências você terá também em nossa conferência missionária, de 28 a 29 de Julho com o Rev. Osni Ferreira na IP Bela Jerusalém.

INSCREVA-SE PARA NOSSA CONFERÊNCIA MISSIONÁRIA, CLIQUE AQUI