Diáconos promovem mutirão para Reforma da Casa do Nilton

Publicado em: 17 de março de 2019

Categorias: Notícias

Visualizações: 1508

Tags: ,

Image by Klaus Hausmann from Pixabay

Você já precisou reformar a sua casa? Certamente sim. E você já sabe que reparos geralmente tem um custo alto. Por isso a Junta Diaconal, da Igreja Presbiteriana Bela Jerusalém, em mais uma campanha de ação social, lançou o projeto de reforma da casa de um de nossos irmão Niltinho. A Junta Diaconal já realizou uma ação há algum tempo na qual mobilizou a igreja no apoio da reforma da casa da nossa irmã Lúcia Bernardes.

A casa da Família do Niltinho precisa de uma forcinha especial e do amor de nossa igreja, para que está família também possa crescer e se desenvolver socialmente e ter um lar digno e com um pouco mais de conforto. O projeto funciona como um mutirão, no qual foi aberto a todos os membros da Igreja Presbiteriana Bela Jerusalém a possibilidade de contribuir com ofertas para a compra dos materiais de construção ou também a doação de móveis e utensílios domésticos (itens que a Família do Niltinho também precisará). Abaixo, a Junta Diaconal separou algumas fotos da casa:

Ao receber as doações a Junta Diaconal comprará os materiais de construção. Os próprios diáconos estão trabalhando aos finais de semana nas obras, atuando como pedreiros, eletricistas e pintores, economizando assim no custo com a mão de obra. Você se sensibilizou com esta família?

Saiba que você pode ajudar, depositando a sua oferta na conta da Bela Jerusalém no Banco do Brasil, Agência 28-0, Conta Corrente 73472-1, CNPJ 60253168/0001-30. Ou mesmo durante os cultos, no momento de sua oferta, depositar a sua contribuição que será destinada a este projeto.