Bateu Um Desânimo? Está Sem Vontade De Continuar?

Publicado em: 3 de março de 2016

Categorias: Devocionais

Visualizações: 1561

Tags:

O que temos feito? Buscado soluções para vencer nossas batalhas? Ou temos reclamado da vida e pensando em desanimar? Qual exemplo temos seguido? O que temos feito de bom? Temos ignorado as mensagens de Deus? ELE está falando através de sua Palavra!!!

Êxodo 17.10-13

10 Fez Josué como Moisés lhe dissera e pelejou contra Amaleque; Moisés, porém, Arão e Hur subiram ao cimo do outeiro. 11 Quando Moisés levantava a mão, Israel prevalecia; quando, porém, ele abaixava a mão, prevalecia Amaleque. 12 Ora, as mãos de Moisés eram pesadas; por isso, tomaram uma pedra e a puseram por baixo dele, e ele nela se assentou; Arão e Hur sustentavam-lhe as mãos, um, de um lado, e o outro, do outro; assim lhe ficaram as mãos firmes até ao pôr-do-sol. 13 E Josué desbaratou a Amaleque e a seu povo a fio de espada.
 

DepresyonNão deixe o cansaço te desanimar. Procure ajuda… Procure ajuda na Palavra de Deus. Deus tem o melhor pra sua vida e a vitória, com Deus, é certa.

Se algo te desanimar, lembre-se que Deus criou todas as coisas e é soberano sobre tudo. Se alguém tentar te influenciar, lembre-se que Deus quer usar você para cumprir a missão dEle aqui na Terra.

Desde o princípio Deus cuidou de seus filhos e Ele não vai deixar você de fora. Se entregue a Deus e Ele fará o melhor na sua vida.

“Quanto mais deixamos que Deus assuma o controle sobre nós, mais autênticos nos tornamos, pois foi Ele quem nos fez”. C. S. Lewis.