Um Novo Templo para Servir a Deus

Publicado em: 12 de fevereiro de 2022

Categorias: Destaques, Notícias

Visualizações: 306

Tags: , , , ,

O mês de fevereiro chegou e trazendo muita alegria para Igreja Presbiteriana de Cravinhos, um trabalho missionário desenvolvido pela Igreja Presbiteriana Bela Jerusalém e o Presbitério de Ribeirão Preto na cidade de Cravinhos.

Desde o último ano foi apresentado um grande desafio à igreja sobre encontrar um novo espaço para realizar suas atividades. Foram meses intensos de muita procura e oração pedindo a Deus a condução de todos os preparativos deste novo local e que pudesse contar com uma nova localização estratégica, dando condições à expansão do trabalho realizado na cidade de Cravinhos.

As orações foram ouvidas e em um novo espaço localizado à Av. Pedro Duarte Amoroso, número 42, é agora a nova sede da Igreja na cidade.

Os trabalhos tiveram início no segundo domingo de janeiro, mesmo ainda com muitos ajustes por serem feitos no novo templo, porém no último Domingo, 6 de fevereiro ocorreu a inauguração oficial do novo templo.

Estiveram ali presentes muitas famílias da comunidade local e também o culto contou com a presença do Conselho da IP Bela Jerusalém na figura do Pastor Denis e dos presbíteros Pedro (com sua esposa), Ângelo (com sua esposa), Antônio e da Irmã Alice Oliveira, representando a SAF. O Pastor Denis trouxe à palavra a nova igreja, mostrando como a Igreja Presbiteriana de Cravinhos pode ser um agente de transformação daquela cidade.

Rogamos a Deus as bênçãos dele sobre esta nova igreja e que ela possa ser luz e bênção para este mundo.

Post Anterior:
Próximo post: