“The Chosen” (os Escolhidos) inicia gravações da quarta temporada

Publicado em: 2 de abril de 2023

Categorias: Destaques, Notícias

Visualizações: 354

Tags: , , , , , , ,

Um dos apóstolos na multiplicação de pães e peixes

Esta semana começaram as gravações da 4ª temporada da série cristã “The Chosen” com elenco e equipe reunidos na nova casa da série perto de Midlothian, Texas, nos EUA, para continuar a história baseada na Bíblia que se tornou um sucesso mundial. “Estamos de volta”, disseram as páginas oficiais da série no Instagram e no Facebook na segunda-feira, acompanhadas por uma foto da claquete usada no set. Dias antes, as contas oficiais de mídia social disseram que as filmagens da 4ª temporada começariam nesta semana.

Esta é a segunda temporada em que “The Chosen” será filmado na nova casa da série, de quase 400 hectares, perto de Midlothian, Texas, que inclui um estúdio de som de quase 3.000 metros quadrados e uma réplica de uma vila do primeiro século. “Parece que você está em Cafarnaum, 2.000 anos atrás”, disse o ator Noah James, que interpreta André. “É inacreditável! Você sente que pode realmente se infiltrar no tempo e sentir a autenticidade.”

Joey Vahedi, que interpreta Tomé, disse que a popularidade da série se reflete na notoriedade pública dos atores. Ele é frequentemente reconhecido em público, disse ele. “Quando estávamos filmando no Texas, fui comer um churrasco em um restaurante. E esse cara, enquanto eu estava sentado, se aproximou e me encarou por um longo tempo. Ele acabou vindo e disse , ‘Ei, você é Tomé em The Chosen ?’”

O homem mostrou a Vahedi um cartão de visita que ele entregava a estranhos. Dizia: “Assista The Chosen”. O homem havia distribuído 500 deles. “Nunca em meus sonhos mais loucos eu teria pensado que encontraria alguém fazendo algo assim”, disse Vahedi. “É uma prova do show.”

A série, que segue a história de Jesus e Seus discípulos, alcançou cerca de 108 milhões de pessoas em todo o mundo desde o lançamento da 1ª temporada, de acordo com sua distribuidora, Angel Studios. O total de streams superou 500 milhões nos últimos meses, de acordo com o estúdio.

Como apoio de uma ONG, a série cristã será traduzida para 600 idiomas, com o propósito de aumentar o alcance global da produção e alcançar 1 bilhão de pessoas com a mensagem de Cristo. A produção pode ser assistida gratuitamente no site e no aplicativo de “The Chosen”, no aplicativo Angel Studios ou também, na Netflix.

Se você ainda não assistiu, aproveite este feriado de páscoa e faça uma imersão na vida dos apóstolos e de Jesus através desta série.