Missão distribui Bíblias para mulheres no Quênia

Publicado em: 19 de fevereiro de 2023

Categorias: Destaques, Notícias

Visualizações: 80

Tags: , , ,

A organização Missão Cry ministra em uma prisão feminina perto de Nakuru, Quênia, distribuindo Bíblias para as detentas de lá. As mulheres constituem cerca de 18% da população carcerária do Quênia, onde os presos não são separados pelo grau de seus crimes. Nesse sentido, a organização não é especificamente um ministério penitenciário, mas através de outra conexão de parceiro ministerial, o Mission Cry vê uma grande necessidade da esperança de Cristo nas prisões do Quênia.

Segundo o Rev. Jason Woolford, Presidente da Mission Cry, existem pessoas culpadas dentro das prisões, mas também existem aquelas que talvez por causa de um delito, que seria um caso que provavelmente seria dispensado, estão presas devido à injustiça e falta de ordem. “Tínhamos acabado de receber fotos e vídeos da distribuição para estas mulheres que estão nestas prisões e elas estão eufóricas, estão chorando, são abençoadas. Elas estão tão gratas por terem a palavra de Deus”, revela Woolford.

De acordo com a Mnn online, mais do que uma simples reforma prisional, estas mulheres estão passando por mudanças totais no coração à medida que iniciam um novo relacionamento com Jesus Cristo. “Para aquelas que são culpadas e para aquelas que talvez tenham sido acusadas injustamente, elas têm esperança. A verdadeira esperança só vem da Palavra de Deus. Eles estão conseguindo ler isso e depois também são discípulos, então é uma verdadeira bênção”, disse ele.

Sendo assim, o Senhor concedeu favor ao ministério do Mission Cry nesta prisão queniana, e eles planejam continuar o trabalho e até mesmo alcançar outras prisões.

Reprodução de Conteúdo do Gospel Prime