Minha Cidade Para Cristo, campanha de Evangelização da IPB

Publicado em: 14 de agosto de 2021

Categorias: Notícias

Visualizações: 846

Tags: ,

Em agosto a Apecom-IPB inaugura a campanha Minha Cidade para Cristo. Trata-se de um projeto com objetivo de estimular a proclamação do Evangelho de Jesus Cristo em todo o território nacional, de cidade em cidade, numa parceria com as igrejas locais, forças de integração e departamentos missionários da IPB. Será oferecido todo o suporte necessário para a efetivação desse projeto de forma permanente, desde capacitação, envio de materiais, vídeos explicativos para tirar dúvidas e auxiliar a igreja local a ser efetiva no evangelismo em sua região. Todo esse suporte será feito com a coordenação da APECOM – Agência Presbiteriana de Evangelização e Comunicação. Conclamamos cada igreja local, cada liderança e cada crente presbiteriano fiel e comprometido a abraçar este glorioso desafio!

O projeto funcionará da seguinte forma:

Primeiro, o pastor inscreve sua igreja  no site da campanha (minhacidadeparacristo.ipb.org.br), o segundo passo é participar das capacitações oferecidas, que vão orientar sobre o uso dos materiais de apoio e estratégias evangelísticas. O terceiro ponto importante é envolver as forças de integração de sua igreja: pequenos grupos, ministérios, enfim, a campanha deve envolver a comunidade como um todo. O quarto ponto essencial para essa campanha é criar um movimento de oração motivado de forma específica a orar pelo projeto de evangelização, e pessoas a serem alcançadas.

Essa campanha será disponibilizada de forma permanente, então à partir do momento que a igreja se inscreve no site, passa a seguir um roteiro dividido em pré-campanha que visa mobilização, campanha de evangelização e pós-campanha que visa acompanhar o novo convertido. Convidamos pastores e líderes a visitar o site, conhecer a proposta do projeto para implementar em sua igreja a fim de alcançá-la para Cristo.

Acesse:

https://minhacidadeparacristo.ipb.org.br/

Post Anterior:
Próximo post: