IPB Lança uma nova plataforma para evangelização

Publicado em: 16 de julho de 2022

Categorias: Destaques, Notícias

Visualizações: 163

Tags: , , , ,

A Igreja Presbiteriana do Brasil, tem buscado constantemente ampliar as suas ações de evangelização no Brasil. E principalmente com o objetivo de difundir a Palavra de Deus no ambiente virtual, a IPB Lançou neste mês de Julho o IPB Multi.

O IPB Multi é a multiplataforma de comunicação da IPB, que unifica todos os projetos da Apecom (Agência Presbiteriana de Comunicação) em um só lugar, agregando os ouvintes da rádio IPB, o público do Youtube para um só lugar. “A apresentação dos conteúdos vai agradar as mais diversas faixas etárias, seja com programação com grade de horários fixos, mas também teremos o conteúdo disponível para ser acessado a qualquer momento”, afirma o Rev. Rodrigo Leitão, executivo da Apecom. 

A IPB Multi também vai incluir  IPB Play, que agora será chamado de Multi Igrejas, que engloba os mais diversos canais de Youtube das Igrejas Presbiterianas do Brasil

E já temos dois lançamentos que você pode acessar pela IPB Multi: O primeiro é o projeto Pocket IPB. Trata-se de um pocket-show com músicas de qualidade que exaltam a Deus e edificam a igreja, gravado em nosso estúdio da Apecom em São Paulo. Já temos 5 shows gravados, e 2 já estão disponíveis para você acompanhar, sendo Purples e Pilgrim Bluegrass, e em breve vamos incluir Suylo e Fábio Sampaio

E o segundo projeto é Bíblia para a Igreja. Tem a intenção de estimular a imersão na leitura bíblica, com aplicação para o nosso coração. Queremos com esse projeto, incentivar o acesso ao conteúdo bíblico de uma forma direta, com a facilitação de um pastor que vai apresentar o conteúdo para abençoar a igreja. O primeiro livro que já está disponível na multiplataforma é de Jones, com a condução do Rev. Paulo Won, e já temos mais alguns nomes confirmados para os próximos livros: Héber Campos Jr., Emílio Garofalo, e Rev. Rosther Guimarães Lopes.

E tem muitos projetos para serem lançados, conforme afirma Guilherme Iamarino, coordenador da IPB Multi: “O começo de tudo foi a produção do musical de Natal de 2021, que foi muito bem produzido e teve uma imensa repercussão e um retorno muito positivo por parte da audiência. A partir daí surgiu o desejo de produzir mais e mais conteúdos artísticos com qualidade visual para nossa denominação, com  profundidade teológica, mantendo nossa tradição histórica, para alcançar e abençoar as igrejas de nossa denominação, como os de fora, cumprindo o papel de evangelização.”

Clique aqui e acesse, seja abençoado, e compartilhe!