IPB Disponibiliza Material Gratuito para Evangelização

Publicado em: 5 de março de 2023

Categorias: Destaques, Notícias

Visualizações: 603

Tags: , , , , , ,

Minha Cidade Para Cristo é uma campanha nacional de evangelização da Igreja Presbiteriana do Brasil – IPB – promovida pela APECOM, e conta com o engajamento e o esforço de cada igreja local para atuar de forma coordenada, a fim de alcançar sua cidade para Cristo, com a proclamação do evangelho.

E Você sabia que sua igreja pode receber kits para evangelização da sua cidade? A Campanha traz os materiais abaixo para que sua igreja possa receber orientações sobre as práticas de evangelização urbana.Vamos conhecer cada um deles?

Guia Estudos A Grande Esperança (para o evangelizando)

Material desenvolvido para ser uma ferramenta de evangelização ao apresentar, por meio de estudos bíblicos indutivos, o Plano da Salvação, sob a perspectiva da vida eterna. Este material pode ser utilizado individualmente, em duplas ou pequenos grupos, com a duração de cinco encontros semanais.

Guia de Estudos A Grande Esperança (Manual do Evangelizador):

Possui o mesmo conteúdo base do material do evangelizando, porém possui recursos extras de orientações para uso do material, dicas para condução dos encontros, textos de apoio para enriquecimento de cada encontro. 

Cartão de Compromisso Missional:

Um plano de ação que funciona como um roteiro que direcionará o evangelizador no passo a passo na direção de alcançar uma pessoa para Cristo. O cartão também tem um espaço para que o evangelizador liste os nomes das pessoas que, em oração, selecionou como alvos evangelísticos, com marcadores das etapas em que essa pessoa se encontra dentro do plano de ação evangelístico.

O Evangelho de João – O Amor de Deus – com Guia de Estudos.

Os estudos no Evangelho de João apresentam, de maneira objetiva, a pessoa e obra de Jesus Cristo. É uma excelente ferramenta que pode ser utilizada tanto para a evangelização, discipulado de novos crentes, e edificação de pequenos grupos de crescimento. 

Guia de Estudos Pré-Discipulado (deve ser solicitado à parte):

Material desenvolvido para ser utilizado logo após o evangelizando ter tomado a decisão de seguir a Cristo. 

Trata-se de um recurso básico para auxiliar no acompanhamento dos primeiros passos do novo convertido, ajudando-o a entender a dinâmica da vida cristã em seus principais pilares: Bíblia, Oração, Adoração, Comunhão e Testemunho.

Como Solicitar o Kit?

Para solicitar o kit Minha Cidade Para Cristo, a igreja pode fazer o seguinte:

  • Acessar o Site: minhacidadeparacristo.ipb.org.br
  • No site você tem acesso aos treinamentos e pode fazer a sua solicitação do kit.
  • O material é gratuito, porém a igreja/responsável pelo projeto deverá arcar com os custos de envio.

Pastor, inscreva sua igreja e faça parte deste movimento de evangelização do Brasil!

Cada crente, um missionário!