Evangelismo: Moradores de Rua

Publicado em: 13 de outubro de 2016

Categorias: Notícias

Visualizações: 2690

Tags:

“Somos agentes de mudança social”

O evangelismo é uma ordem da Palavra de Deus e é uma prioridade de nossa igreja. Temos diversos trabalhos evangelísticos, entre eles, o trabalho com Moradores de Rua. Este trabalho é organizado por algumas igrejas Presbiterianas de nossa cidade, voltado para os Moradores de Rua.

Toda sexta-feira e toda quarta-feira é realizado este projeto evangelístico.Precisamos fazer a diferença, ajudar aqueles que precisam, levar a Palavra de Deus adiante para mudar vidas. Ajude, colabore quando possível, compareça sempre que puder para ver, orar e ajudar essas pessoas que tanto necessitam de Deus. Com a sua ajuda podemos transformar vidas, criar futuros e modificar realidades.

Toda sexta-feira, às 20 hrs, na praça da Catedral (na esquina da Rua Lafaiete com a Rua Tibiriçá, no centro da cidade) é realizado um culto com os Moradores de Rua, com uma devocional, com louvores ao nosso Deus e no final, oferecemos uma marmita para ajudar estes nossos convidados. Também é oferecido aos moradores de rua algumas trocas de roupa, blusas e cobertores, quando há disponibilidade.

Toda quarta-feira, às 19 hrs, fica disponível aos Moradores de Rua banheiros para que eles possam tomar banho, trocar de roupa, receber um lanche e terem uma conversa. Esse é um momento muito importante, pois nessa conversa fazemos um acompanhamento dessas pessoas, além de levar a Palavra de Deus. Este trabalho acontece na Av. Caramuru, 12.

Estamos precisando semanalmente de todo tipo de roupa e calçados, principalmente masculinos, para que os moradores de rua possam utilizar após o banho. Lembre de fazer uma faxina em seu guarda-roupa, peça aos seus parentes, vizinhos e conhecidos, pois uma roupa ou calçado que não talvez você não use pode servir para ajudar outras pessoas.

Você será bem vindo nesses projetos. Faça parte do nosso grupo de apoio. Contamos com a presença e com as orações de todos.