Encontro de Mobilizadores e Líderes de Missões acontecerá em São Paulo

Publicado em: 4 de setembro de 2022

Categorias: Destaques, Notícias

Visualizações: 152

Tags: , ,

A APMT –  Agência Presbiteriana de Missões Transculturais da Igreja Presbiteriana do Brasil, oferece uma oportunidade especial de atualização, edificação e renovação para o avanço missionário e a mobilização das igrejas nas parcerias missionárias em favor do Reino e sua expansão até os confins da terra. A Conferência EMOLIM – Encontro de Mobilizadores e Líderes de Missões, chega a sua décima edição, mas com o mesmo propósito de reunir mobilizadores e líderes de missões de Igrejas Locais, Presbitérios e Sínodos, com o objetivo de aproximar os envolvidos na ação mobilizadores pela obra missionária. 

Nesta 10ª edição do EMOLIM olharemos para o que foi conquistado e construído até aqui e buscaremos vislumbrar o avanço possível e almejado enquanto Igreja de Cristo e participantes de Sua Missão. O tema que será tratado neste ano é “Os Essenciais da Missão” , que nos levará a refletir sobre o que não pode faltar para que algo aconteça. No que essa ação se baseia? Ao que está ligada a sua realização? Qual ou o seu propósito? São algumas perguntas que serão respondidas durante a conferência. Para isso, teremos atividades de reflexão sobre os fundamentos do que é essencial na prática da Igreja para a mobilização missionária, apontando para o avanço da ação missionária transcultural da IPB e os reflexos dessa realidade na nossa vida cristã. 

Na ação missionária – e principalmente na mobilização – o essencial da missão aponta para os princípios básicos e o que impulsiona a ação, tanto quanto para o que norteia sua realização e alcance, sem que falte a análise do que aconteceu até o momento e quais são as perspectivas de trabalho.

COMO POSSO PARTICIPAR?

A 10ª edição do EMOLIM é uma oportunidade especial de atualização, edificação e renovação para o avanço missionário e a mobilização das igrejas nas parcerias missionárias em favor do Reino e sua expansão até os confins da Terra. Veja abaixo data, local e valor da inscrição:

  • Dia 24 de setembro de 2022
  • Das 8h às 20h
  • Local: Igreja Presbiteriana de Vila Mariana
  • Endereço: Rua Vergueiro, 2407 – Vila Mariana – São Paulo Estação ANA ROSA do Metrô – Linha Azul
  • Inscrição: R$ 50,00 – Inclui Material / Café da manhã / Coffee break / Lanche
  • Inscrições até 22 de setembro!

Clique aqui e acesse todas as informações.

Reúna seu grupo de apoiadores do trabalho missionário e venha representar sua região no EMOLIM! Na programação, vários momentos de aprendizado e comunhão: períodos inspiracionais, com devocional, preleção e tempo de reflexão conjunta; prática e ferramentas, com oficinas, minicursos e debates; exposições, em contato com as áreas evangelísticas da IPB, testemunho de ações das igrejas locais, conhecimento dos projetos de candidatos, contato com missionários no Brasil, além da troca de experiências com outros grupos locais que vivenciam a mesma realidade e papel na obra missionária.