Bela Jerusalém realiza atividades especiais durante férias de Julho

Publicado em: 12 de agosto de 2019

Categorias: Notícias

Visualizações: 969

Tags:

Julho é o tradicional mês de férias Escolares no Brasil, e aproveitando este período, a Igreja Presbiteriana Bela Jerusalém, através de seus ministérios de Jovens, Adolescentes e Crianças realizou diversas atividades especiais para esta galerinha. Veja a seguir quantas coisas legais aconteceram durante este mês.

As crianças tiveram especialmente para elas, passeio de trenzinho, Piquenique no Parque, Oficina de Dobradura, Mini Chef Pizzaiolo e a Festa Na Roça. O Piquenique aconteceu no parque Raia e as crianças juntamente com os seus pais fizeram atividades físicas juntos, ouviram a palavra e tomaram um delicioso lanche. Na Festa Caipira as crianças puderam saborear as comidas típicas da roça e aprender de Jesus. No Mini Chef os pequenos puderam colocar toda sua criatividade e habilidade para montarem suas pizzas. Veja abaixo algumas fotos destes eventos com as crianças.

Piquenique no Parque

Mini Chef Pizzaiolo

Festa na Roça

De igual maneira o ministério jovem da Igreja Presbiteriana Bela Jerusalém realizou o já tradicional Acampadentro, realizado nas dependências da Igreja Presbiteriana Bela Jerusalém e do Vinde Meninos. Foram dias intensos de Louvor a Deus, Pregação da Palavra e Diversão com gincanas, atividades físicas e Noites Temáticas, com jantares especiais e muita diversão.

Clique aqui para ver o vídeo do Acampadentro

Veja também algumas fotos: