Bela Jerusalém lança aplicativo para Smartphone

Publicado em: 17 de fevereiro de 2019

Categorias: Notícias

Visualizações: 1537

Tags:

Publicado já há 10 anos semanalmente, o tradicional Boletim, agora ganhou sua versão on-line. Desde 2012 publicado pelo MCE – Ministério de Comunicação e Evangelização, o Boletim passou por diversas ampliações em seu conteúdo. O Semanário além de trazer as informações da Igreja Local também trazia ao público informações do mundo cristão no Brasil e no mundo.

Agora com o Aplicativo desenvolvido pelo MCE traz muito mais recursos, como os hinários Novo Cântico e Som Celeste em versão digital. A plataforma do App também integra o conteúdo dos sites do Lar da Criança e da Igreja, bem como o perfil de ambos no facebook. Veja abaixo o teaser de lançamento do App.

As notícias foram ampliadas e agora podem ser acessadas por categorias. Cada sociedade interna ganhou seu espaço exclusivo no app e não há limitação de espaço para publicar suas informações, avisos, notícias e fotos.

Outros recursos, como formulário de contato, de cadastramento de dados e de pedidos de oração e relatórios também estão disponíveis no aplicativo. O aplicativo Boletim Bela Jerusalém está disponível na App Store, no iPhone e também na Play Store, para smartphones Android.

Baixe já o seu!