APMT desenvolve missões de curto prazo em campos Transculturais

Publicado em: 28 de janeiro de 2024

Categorias: Destaques, Notícias

Visualizações: 79

Tags: , , , , , , , ,

No período de 5 a 15 de janeiro, uma equipe composta por 25 pessoas provenientes de diversas regiões do Brasil desembarcou na cidade de Mercedes, no Uruguai, para uma missão de curto prazo. O caloroso acolhimento foi proporcionado pelo casal de missionários da APMT (Agência Presbiteriana de Missões Transculturais), o Reverendo Gilberto e Sônia, que têm dedicado seus serviços a essa região desde o ano de 2022.

Ao longo dessa estadia, a equipe desempenhou uma variedade de atividades evangelísticas nas praças da cidade, abrangendo a participação de crianças, adolescentes e jovens. Além disso, realizaram visitas a uma casa de repouso e conduziram um culto de adoração, tudo sob a coordenação dos missionários Reverendo Rubens e Cynthia. Veja algumas fotos dos trabalhos a seguir

O período na cidade de Mercedes não se limitou apenas a tarefas missionárias, mas também se revelou como um tempo de intensa comunhão e aprendizado. A presença e orientação dos missionários contribuíram para fortalecer a igreja local, além de despertar novas vocações para a Seara do Senhor.

Essa missão de curto prazo não apenas deixou um impacto significativo na comunidade local, mas também ressaltou a importância da colaboração entre diferentes regiões para a expansão do trabalho missionário e o fortalecimento da fé. Veja agora mesmo o vídeo do trabalho realizado no Uruguai aqui abaixo.