Compromisso para fazer a diferença

Publicado em: 30 de junho de 2018

Categorias: Notícias

Visualizações: 1029

Tags:

MOTOR 4.8…

No dia 12 de Abril completei 48 anos de vida. Agradeço a Deus pela fidelidade Dele em minha vida e pelo cuidado amoroso Dele para comigo. Agradeço a todos os irmãos que me enviaram mensagens edificantes de carinho e felicitações. Minha imensa gratidão a todos. Agora o motor aqui é de alta potência 4.8 e essa potência só vai aumentando a cada ano. Deus é bom!!!!

RELIGAR NOSSA ONG…

Amados continuem orando pela nossa ONG – Religar. Estamos em processo de aprovação perante o governo daqui. Ore para que ela seja aprovada e para conseguirmos os vistos através dela. A Religar Internacional nos comissionou como responsáveis pelos projetos da ONG no Oriente Médio e Ásia. No final do mês estarei fazendo uma viagem rápida para a Índia para visitar dois possíveis novos projetos da ONG. Um dos projetos é com o nosso obreiro da APMT. Ore para que tudo ocorra bem.

NOTÍCIAS DO CASAL…

Dois meses atrás compartilhei com os irmãos sobre o casal que foi atacado por alguns amigos com um produto químico nos olhos. Eles passaram por cirurgias nos olhos e a recuperação deles tem surpreendido até os médicos. Eles mudaram de residência para um local mais seguro e aos poucos a vida tem voltado ao normal. Eles continuam firmes na fé e o ataque não foi um empecilho para compartilharem sobre sua fé. Eles estão firmes falando de Jesus aos amigos e vizinhos com muita alegria. As crianças deles estão bem e emocionalmente curadas da experiencia que os pais passaram. Eles sempre agradecem as orações dos irmãos em favor deles. Continue na brecha por eles. Pela dificuldade de ler por muito tempo devido a fraca visão, eles tem usado muito a Bíblia em áudio.

Esta e outras experiências você terá também em nossa conferência missionária, de 28 a 29 de Julho com o Rev. Osni Ferreira na IP Bela Jerusalém.

INSCREVA-SE PARA NOSSA CONFERÊNCIA MISSIONÁRIA, CLIQUE AQUI