Participe da Escola Dominical

Publicado em: 22 de outubro de 2016

Categorias: Notícias

Visualizações: 1895

Tags:

A Escola Bíblica Dominical tem o objetivo de fazer conhecida a Palavra de Deus, através da educação e amadurecimento de todas as pessoas, para que o caráter cristão seja visto na vida de cada um. É um departamento estruturado, bem organizado, importante para a comunhão, para o aprendizado, para a correção, para a solução de problemas de nosso dia a dia.

Não pense que você já aprendeu tudo e não precisa ir mais, porque a Palavra de Deus sempre é atual e nos mostra até mesmo em um único versículo, diversas interpretações, que com certeza podem nos ajudar a viver melhor e aproveitar o melhor de Deus para nós.

E quando o sono fala mais forte? Muitas vezes faltamos devido ao cansaço, para dormir, ou por preguiça. Não coloque desculpas para não ir à Escola Dominical, pelo contrário, organize o seu tempo e dê a prioridade para Deus. O descanso é bom e é essencial, mas na hora certa. Acredite, Deus te dará um descanso melhor, se você tiver Ele como prioridade, buscando-o na Escola Dominical, por exemplo.

Aproveite a Escola Dominical. Não é um simples momento para você passar seu tempo, pelo contrário, faça amizades, aprenda coisas novas, relembre coisas antigas que muitas vezes você já esqueceu e está fazendo errado, até mesmo pecando, por não lembrar da Palavra de Deus. Faça discípulos, convide visitantes, amigos, vizinhos, parentes. Faça parte da família de Deus, porque quanto menos se frequenta, maior é a chance de você cair em tentação.

Você está fazendo discípulos? Use a escola dominical para isso. Seja exemplo, faça discípulos. Acho que já temos motivos suficientes para todos participarem da Escola Dominical, e as consequências serão ótimas para a sua vida.

E aí, o que tem impedido você de participar da Escola Dominical? Lembre-se: Deus ama você ao máximo, não seria melhor você se dedicar o máximo a Ele?