Lágrimas e emoção na despedida do Pastor William

Publicado em: 18 de dezembro de 2018

Categorias: Notícias

Visualizações: 1416

Tags:

Após mais de 7 anos de dedicação ao trabalho na obra do Senhor na Igreja Presbiteriana Bela Jerusalém, o Reverendo William Roberto da Silva e sua esposa Caroline Palmieri se despediram da Igreja no último Domingo, 16 de Dezembro. O casal a partir do ano de 2019 assumirá o desafio do trabalho com jovens e adolescentes na Igreja Presbiteriana de São Carlos. 

Como este seria o último Domingo do casal na Igreja, a Bela Jerusalém não poderia deixar de honrar a quem tanto serviu esta igreja, por isso, durante o encerramento da Escola Dominical, o pastor e sua esposa foram homenageados por todas as sociedades e ministérios da Igreja. 

Foram momentos de muita emoção, nos quais o casal recebeu o caloroso abraço das crianças, dos jovens, das mulheres e do Conselho da Igreja Presbiteriana Bela Jerusalém. Pela ocasião do Culto da Noite o Pastor William pode realizar a sua pregação de despedida, no qual ressaltou a importância da Bela Jerusalém para a sua vida e também falar um pouco a respeito do chamado Pastoral. 

Toda a Igreja Presbiteriana Bela Jerusalém, agradece ao Pastor William e a Carol o amor, dedicação e atenção que eles deram a Igreja e desejamos as mais ricas bênçãos do Senhor nesta nova etapa que iniciarão em suas vidas!