IPB Lança Série no Youtube para Estimular a prática de Devocional

Como está a sua leitura bíblica? Como está sua leitura devocional da palavra de Deus?

Você está convidado para acompanhar o mais novo projeto da Apecom – Bíblia para a Igreja, que está sendo lançado hoje,  20 junho, pela Apecom (Agência Presbiteriana de Evangelização e Comunicação). São vídeos curtos, publicados no canal oficial da IPB no youtube. Na primeira temporada, teremos 9 episódios sobre o livro de Jonas, gravados pelo Rev. Paulo Won, sendo cada episódio disponibilizado na segunda, quarta e sexta, sempre às 12h.

“É um programa produzido pela Apecom para incentivar a leitura bíblica devocional, trazendo a compreensão do texto e desafios práticos para o nosso cotidiano. Diversos estudos já estão produzidos ou em fase de produção. Teremos como facilitadores pastores presbiterianos que têm se aprofundado nos estudos das sagradas escrituras com muito zelo e responsabilidade. Entre os confirmados já temos nomes como dos reverendos: Heber Campos Jr. , Paulo Won, Filipe Fontes, Emílio Garofalo Neto, Rosther Guimarães Lopes, João Paulo Tomás de Aquino e Mauro Meister”, comenta Rev. Rodrigo Leitão, executivo da Apecom.

“A Bíblia para a Igreja promove um envolvimento com a Palavra de Deus, para o uso devocional e para o estudo em pequenos grupos. Possibilitará um material simples, que exponha o texto com fidelidade e criatividade, numa linguagem voltada à nossa geração. Não se trata apenas de mais um programa devocional, mas sim uma campanha que fomenta a leitura bíblica de maneira contínua e completa”, afirma Guilherme Iamarino, idealizador do projeto e Diretor de Criação e Arte da Apecom.

Assista abaixo ao primeiro episódio

A cada temporada realizaremos a leitura de um livro completo, ou grande porção bíblica, acompanhados por meditações e questionamentos que nos farão aprofundar cada vez mais no conhecimento da Palavra de Deus como um todo, tendo a perspectiva da grande história da redenção firmada não só em nossas mentes, mas nos nossos corações.

Clique aqui para acessar o PDF com o Guia de Estudo da primeira lição do Bíblia para a Igreja.

Aproveite, abra seu celular agora mesmo, acesse youtube.com/ipboficial, inscreva-se no canal e ative o sininho para acompanhar essa e outras novidades!

Via Portal IPB

Post Anterior:
Próximo post: