APMT Lança Campanha Luz da Vida

Publicado em: 3 de dezembro de 2022

Categorias: Destaques, Notícias

Visualizações: 123

Tags: , , , ,

A Agência Presbiteriana de Missões Transculturais (APMT) lançou a Campanha de Natal “Luz da Vida”. Durante a campanha você pode fazer o download do arquivo “Advento de Natal”, que traz atividades especiais para crianças, com versículos diários sobre o nascimento de Jesus para serem lidos no momento devocional da família.

O Reverendo Marcos Agripino (Executivo Administrativo da APMT), ressalta a importância dessa campanha: “A Salvação de Cristo tem alcançado vidas ao redor do mundo através dos missionários da APMT, que labutam diariamente, e incansavelmente, a fim de que esse Evangelho seja compartilhado. Venha colher esses frutos conosco! Juntos, naquele grande Dia, os apresentaremos ao Senhor, em adoração, dizendo “Digno é o Cordeiro”!

“Neste Natal, ensine seus filhos a se sentirem parte da Missão de Deus, para que desde pequenos aprendam a orar, investir e a compartilhar Jesus com os amigos. Junte-se a nós nessa tarefa de fazer JESUS, A LUZ DA VIDA, conhecido entre todos os povos, línguas e nações. Surpreenda-se com a história de uma senhora que, mesmo cega, tem enxergado a Luz de Cristo em sua vida, através do trabalho missionário na antiga Alemanha Oriental.”

Também convidamos você e sua família a ofertarem a APMT neste Natal, o que contribuirá para que os projetos missionários da APMT espalhados no Brasil e no mundo continuem a ser realizados e, assim, o Evangelho continue sendo anunciado àqueles que nada ouviram! Clique aqui para acessar ao conteúdo completo da Campanha de Natal.

Você pode ofertar qualquer valor através da chave Pix: tesouraria@apmt.org.br

Com informações do Portal IPB