Bíblias para Angola

Publicado em: 30 de julho de 2023

Categorias: Destaques, Notícias

Visualizações: 98

Tags: , , , , , , ,

Conhecer mais sobre Deus através de sua Palavra e poder se deleitar com a mensagem salvadora do Evangelho é um privilégio que nem todos têm. Seja porque não há Bíblias traduzidas para muitas línguas ainda, ou porque a distribuição e acesso a elas pode ser caro e limitado para muitos povos. Como igreja sabemos que o valor da Palavra de Deus na língua materna de um povo é algo muito precioso.

Em apoio à Igreja Presbiteriana de Angola, a Agência Presbiteriana de Missões Transculturais da IPB deseja comprar 1.000 Bíblias na língua Umbundo e Português, que serão distribuídas em 4 Igrejas e 7 congregações do sul de Angola, na província de Cunene, no Estado de Ondjiva.

Com apenas R$ 45,00 você pode doar uma Bíblia a alguém que ainda não tem acesso à Palavra de Deus em sua língua do coração. Convidamos você a fazer parte deste desafio, para que mais pessoas em Angola possam conhecer a Deus através das Escrituras em sua língua materna.

Envolva sua igreja, SAFs, UMPs, UPAs, UCPs, Presbitérios e Sínodos. A campanha estará disponível no site da APMT até o final de setembro.

Você pode contribuir via Pix: tesouraria@apmt.org.br ou clicando aqui. 

Post Anterior:
Próximo post: