Salmo 126.3
Chegar aos trinta anos é considerado um privilégio para uma parte significativa das mulheres. Há até um adjetivo para as mulheres que chegam aos trinta. O adjetivo é “balzaquiana”. A expressão “mulher balzaquiana” teve origem após a publicação do romance “A Mulher de Trinta Anos”, do escritor francês Honoré de Balzac (1799-1850). O livro valoriza a maturidade, desenvolvimento e beleza da mulher que chega aos 30 anos. Na Bíblia, a igreja é chamada de noiva de Cristo (Ef 5.22-33; Ap 21.2). Veja a Seguir a Galeria de Fotos da Bela Jerusalém.
Cristo é o marido e a igreja é sua esposa. E não é que a Bela, esta linda noiva de Cristo, completou no último dia 21/06, 30 anos de organização? Seu nascimento se deu nos idos dos anos 80 na casa do presb. Itamar. A Bela foi crescendo, crescendo e ficou mais madura e mais bonita. Hoje, esta Bela igreja “balzaquiana” conta com vários ministérios que demonstram o crescimento do reino de Deus. Poder presenciar a beleza desta igreja na obra de evangelização de crianças, jovens e adolescentes às quintas-feiras nos traz regozijo.
Poder presenciar o dinamismo e criatividade nos cultos, acampamentos, ministérios das crianças e jovens nos motiva e nos encanta. Poder presenciar o amor desta igreja por almas carentes como moradores de rua e internos da Fundação Casa deve nos levar a orar sem esmorecer. Poder abraçar o Lar das Crianças como mais um ministério deve nos desafiar à dependência total do SENHOR. Comemore membro e participante da IP Bela Jerusalém.
Você também faz parte da história desta linda igreja “balzaquiana”. Parabéns Bela pelo seus trinta anos de organização. Continuemos juntos na mesma fé.
Venha participar conosco de nossa celebração de 30 anos neste Domingo, 25/06 as 19h.