Conectados com Deus

Publicado em: 1 de fevereiro de 2019

Categorias: Notícias

Visualizações: 2799

Tags:

Conectados com Deus este será o primeiro tema que o Departamento Infantil da Igreja Presbiteriana Bela Jerusalém trabalhará com as crianças durante o primeiro trimestre de 2019. Desde 2017 o departamento Infantil tem mudado a sua abordagem no trabalho aos domingos, para promover uma integração maior com a evangelização realizada às quintas-feiras na Igreja.

Desde então tem-se notado uma evolução no trabalho e crianças que antes apenas participavam as quintas, passaram também a participar da Escola Dominical. Com este tema o Departamento reforçará com as crianças a importância da vida devocional, através da leitura da bíblia e da oração, que são maneiras de nos conectarmos a Deus.

Abaixo você tem uma prévia das programações que serão trabalhadas com as crianças em cada Quinta e Domingo:

A Igreja Presbiteriana Bela Jerusalém e todos os membros da equipe do ministério infantil tem uma grande preocupação com o ensino das crianças, promovendo os valores do reino e alicerçando assim as crianças nos caminhos de Deus. Mas os pais também tem um papel improntante nesta iniciação dos pequeninos na vida cristã.

Pais contamos com vocês para trazerem suas crianças nas programações do Departamento Infantil.