Bela Jerusalém realiza Acampadentro Kids

Publicado em: 29 de abril de 2019

Categorias: Notícias

Visualizações: 3650

Tags:

A Igreja Presbiteriana Bela Jerusalém, através do Departamento Infantil, realizou durante o último feriado de Páscoa (19 a 21 de Abril) o Acampadentro Kids. Realizado geralmente para Adolescentes e Jovens, agora o Acampadentro foi realizado pela primeira vez para crianças. O Acampadentro é realizado nas dependências do da Igreja Presbiteriana Bela Jerusalém e do Lar da Criança e Creche Vinde Meninos, anexo à Igreja. Na sexta (19) as 54 crianças foram recebidas e houve um culto de abertura logo após o término apresentação dos palhaços  “Pitiquinho e Menininha”. Depois disso as crianças tomaram o lanche e participaram do desfile das fantasias de Circo. Veja a seguir o clipe do Acampadentro Kids 2019:

No Sábado (20) o dia começa com um delicioso café da manhã e um culto com a palhaça Xicória o tema da mensagem da Xicória foi sobre a Páscoa seu significado.  Logo após houve a oficina de artesanato e depois o almoço. Pela tarde as crianças participaram da gincana, de brincadeiras no chuveirão e depois tomaram o lanche. Logo após foi o momento livre para brincar e após isso o banho e jantar. A Xicória voltou novamente no culto da noite para mas uma vez, levar a mensagem de Cristo às Crianças. Depois do culto houve a noite fantástica de neon e slimes com muita diversão. Foi um dia cheio de atividades! Veja abaixo algumas fotos do Acampadentro:

No Domingo junto com o café da manhã das crianças houve o café da manhã de páscoa da Bela. Houveram apresentações de musicas do Acampadentro pelas crianças e a Xicória trouxe a palavra para toda igreja logo após todos acampantes e equipe cantam última música, encerrando o Acampadentro.

Pai se você não levou seu filho para participar do Acampadentro, incentive ele a participar das atividades do Departamento Infantil, aos Domingos às 9h da manhã e também às Quintas, 20h.