Ícone do site Igreja Presbiteriana Bela Jerusalém

Os preparativos para a Terceira Temporada de The Chosen

Em busca de cada vez mais trazer ao público Cristão o Jesus Histórico, a Série de TV “The Chose” (Os Escolhidos, em Português), está a recriar a cidade bíblica de Cafarnaum em Midlothian, Texas, Nos Estados Unidos. Cafarnaum, foi a cidade onde o discípulos e o próprio Jesus passaram uma boa parte do ministério terreno de Cristo.

A construção está em andamento em um set de filmagens da 3ª temporada da série de TV. O conjunto inclui casas pertencentes a vários discípulos, uma sinagoga e cais de pesca situados no “Mar da Galiléia”. Dallas Jenkins, criador de The Chosen, e sua equipe estavam procurando um lugar para filmar cenas retratando o Sermão no Monte, quando um produtor assistente sugeriu o local.

SOBRE A SÉRIE

The Chosen é uma produção independente que tem financiamento coletivo e tem buscado retratar, com base na arqueologia, antropologia e relatos bíblicos como era o mundo que o Mestre dos Mestres conheceu e viveu.

A produção, diferente de outras lançadas sobre Jesus, mostra alguns aspectos bem interessantes sobre passagens bíblicas, como sobre a pesca maravilhosa, a cura no tanque de Betesda, o chamado dos apóstolos dentre outras.

Os produtores da série disponibilizam todo o conteúdo das temporadas já gravadas e outras informações e videos sobre os bastidores, através do Aplicativo The Chosen, disponível para Android e iPhone.
Esta é uma boa dica de série para assistir com a Família.

Sair da versão mobile