“The Chosen” estreará terceira temporada nas próximas semanas

Publicado em: 29 de outubro de 2022

Categorias: Destaques, Notícias

Visualizações: 39

Tags: , , , ,

Recentemente Dallas Jenkins criador da série de sucesso The Chosen (Os Escolhidos, em Português) anunciou que a série terá seus dois primeiros episódios da terceira temporada estreando nos cinemas no dia 18 de novembro. “A pergunta mais comum que recebo”: “Quando será a terceira temporada?”. Agora eu tenho a mesma resposta que você pode dar a seus amigos: 18 de novembro, Episódios 1 & 2, juntos, apenas nos cinemas”, revelou ele. Sendo assim, os dois primeiros episódios estarão nos cinemas por um curto período de tempo antes de ficarem disponíveis na plataforma de transmissão gratuita do programa.

Segundo Jenkins, os seis episódios restantes serão lançados semanalmente no aplicativo em dezembro. O aplicativo The Chosen contou com mais de 400 milhões de visualizações nas duas primeiras temporadas, bastidores e perguntas e respostas. De acordo com a CBN News, The Chosend também fez grande sucesso nas bilheterias quando lançou seu especial de Natal, Christmas with the Chosen: The Messengers, no ano passado. “Há um apetite aqui, então vamos estrear a Temporada 3, os dois primeiros episódios, nos cinemas e tentar algo novo e descobrir algo que não fizemos antes neste nível. Se funcionar, continuaremos. Estamos indo para onde quer que Deus separe os mares”, afirmou Jenkins.

Além disso, o criador afirmou que, para ele, tudo é sobre o impacto e ver o que Deus está fazendo e fazer parte disso. Jenkins revelou que a série vai retomar onde parou na temporada 2 – Jesus alimentando os 5.000. “Por um lado, há um pouco mais de dor nesta temporada, mais perguntas, mais desafios para Jesus. Por outro lado, isso faz com que as vitórias sejam muito mais doces. Também vemos mundos colidirem um pouco mais nesta temporada. Os romanos com os judeus, os fariseus em sua busca de Jesus”, disse.

Com informações de Gospel Prime

Post Anterior:
Próximo post: