Seja um Parceiro em Missão e faça a diferença! 

Publicado em: 23 de julho de 2023

Categorias: Destaques, Notícias

Visualizações: 88

Tags: , , , , ,

Na Igreja Presbiteriana do Brasil, estamos comprometidos com uma estratégia de evangelização que visa alcançar as pessoas em suas casas com o nosso Programa Verdade e Vida, apresentado pelo Rev. Hernandes Dias Lopes, que já está no ar há quase duas décadas, com quase 900 programas ininterruptos.

Contudo, enfrentamos um desafio significativo quando se trata de estar presente na televisão aberta do Brasil: os altos custos de veiculação. Embora tenhamos recursos direcionados a esse propósito, os valores elevados sempre foram uma barreira a superar. A realização desse sonho só foi possível graças à fidelidade daqueles a quem chamamos de “Parceiros em Missão” – pessoas, igrejas, forças de integração e até mesmo instituições que contribuem mensalmente, compreendendo o impacto do programa.

E o que é ainda mais impressionante é que muitos dos nossos “parceiros em missão” não são presbiterianos, são indivíduos de diversas denominações religiosas que abraçaram essa ideia. Atualmente, cerca de 50% do valor pago pela veiculação do programa é proveniente dessas contribuições.

Você também pode se tornar um Parceiro em Missão e fazer parte desse investimento na evangelização em massa. Junte-se a nós e contribua para essa causa que alcança vidas e corações em todo o país!

Para se tornar um Parceiro em Missão ou obter mais informações, entre em contato conosco através do WhatsApp (11) 94718-9450 ou acesse o link https://verdadeevida.org.br/contribuir, clique aqui.

Sua contribuição fará toda a diferença!

Seja um agente de transformação junto conosco. Juntos, podemos levar a verdade e a vida a milhares de pessoas através desse programa inspirador.