Seja Luz Em Um Brasil Em Trevas

Publicado em: 4 de março de 2017

Categorias: Notícias

Visualizações: 1815

Tags:

Programação Dia 04/03/2017

Neste dia, em comemoração a semana mundial de Oração, tivemos uma programação voltada a este tema. Falamos sobre a importância da oração para nossa pátria, e quantas vezes nos esquecemos de orar pelo nosso país. Foi falado também que se cada um fizesse sua parte, nosso país seria um lugar melhor. E que cada um é muito importante, por isso precisamos ser luz em um Brasil de trevas. Foram três momentos de devocionais ao todo, intercalados com louvores à Deus:

Oração Pela Pátria: Neste momento de devocional pela pátria, vemos o quanto precisamos orar a Deus pela nossa nação, pela nossa cidade e também pelos nossos governantes, para que Deus os guie para uma melhor gestão.“(2 Crônicas 7:14) – E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.”

Oração Pela Igreja: Neste segundo momento, oramos pela nossa igreja, pelos ministérios ao qual a IPB Bela Jerusalém está envolvida, oramos pelos líderes e também por toda igreja de Cristo espelhada pela face da Terra, que esta possa cumprir seu papel designado por Jesus. “(Romanos 12: 4-5) – Assim como cada um de nós tem um corpo com muitos membros e esses membros não exercem todos a mesma função, assim também em Cristo nós, que somos muitos, formamos um corpo, e cada membro está ligado a todos os outros.”

Oração Pela Família: Foi abordado sobre o cuidado com a família, se estamos cuidando da forma que Deus nos instrui, seja financeiramente, emocionalmente ou espiritualmente. (1 Timóteo 5:8) – Mas, se alguém não tem cuidado dos seus, e principalmente dos da sua família, negou a fé, e é pior do que o infiel.”

 

Post Anterior:
Próximo post: