Prestação de Contas SOS Litoral Norte

Publicado em: 26 de março de 2023

Categorias: Destaques, Notícias

Visualizações: 203

Tags: , , , ,

Todos nós acompanhamos a tragédia que ocorreu no litoral norte de São Paulo, que foi assolado por fortes chuvas, e deixou um rastro de destruição em fevereiro deste ano. Desde então, o Conselho de Ação Social da IPB (CAS) se mobilizou junto com o Presbitério São José dos Campos, para fazer um trabalho de ajuda, arrecadação de ofertas, cestas e itens que podem ser úteis nesse momento para as famílias desalojadas. 

Hoje a IPB traz a prestação de contas sobre as contribuições e doações que foram gentilmente encaminhadas pelo Rev. Alan Santana, que é presidente do presbitério: 

  • Houveram aproximadamente 100 mil reais em doações financeiras;

  • Cerca de 16 toneladas de alimentos, sendo que 8 toneladas foram enviadas para a região de São Sebastião e as outras 8 toneladas para a região de Caraguatatuba;

  • Também foram diversas as doações de móveis, como geladeira, fogão, cama, colchão, e roupas, e além das roupas doadas, fizemos uma compra de 10 mil reais de roupa íntima novas, para centenas de famílias. 

Veja a seguir as fotos das entregas de doações:

Louvamos a Deus por todas as ofertas enviadas e convidamos os irmãos a continuar orando e fazendo doações, pois as necessidades continuam.