Ícone do site Igreja Presbiteriana Bela Jerusalém

Palavra, Diversão e Comunhão

Desde a última quinta-feira (20), jovens e adolescentes da Igreja Presbiteriana Bela Jerusalém participam do Acampadentro 2017, que este ano chega a sua décima edição, com muita celebração. O Acampadentro além de ser um momento de diversão para os adolescentes, é também um momento evangelístico, pois muitos participantes ainda não tomaram a decisão de seguir a Cristo.

E para comemorar os 10 anos, o Acampadentro conta com as palestras pela manhã e pela noite, nas quais este ano tem sido abordado o tema “Selfie – De dentro para fora”, que busca mostrar aos adolescentes que mais importante que estar bem na foto para os amigos, é muito mais importante estar “bem na foto” que Deus vê de suas vidas.

Após as palestras durante a manhã e após o almoço ocorrem as gincanas, com desafios e brincadeiras para a galera, estimulando a comunhão entre os adolescentes.

Na sexta e no sábado ocorreram as noites especiais. Na sexta (21), o tema da noite especial foi chamada de “Noite do Safari”, todos estavam vestidos a caráter e na noite de sábado (22) ocorreu o jantar de gala em comemoração aos 10 anos do Acampadentro.

Até agora o Acampadentro tem sido um momento especial em que a Igreja pode levar a palavra de Deus aos jovens e adolescentes, em uma forma que eles assimilem em sua linguagem. Que Deus possa continuar a abençoar este trabalho.

Sair da versão mobile