Conexão com Deus em Ribeirão Preto

Publicado em: 1 de dezembro de 2017

Categorias: Notícias

Visualizações: 1389

Tags:

Na última segunda-feira, 27 de Novembro, o projeto missionário da Igreja Presbiteriana de Pinheiros, de São Paulo, chamado “Conexão Com Deus” foi realizado em Ribeirão Preto, no Espaço Redenção.

Membros do Espaço Redenção

Membros do Espaço Redenção

O Espaço Redenção é um ponto de pregação localizado no Jardim Botânico, e como ainda não possui um espaço físico próprio, as reuniões ocorrem às segundas-feiras no Hotel Mercure, localizado na Avenida Wladimir Meirelles Ferreira, 1465. Apesar de ter sido promovido pelo Sínodo Oeste Paulista da Igreja Presbiteriana, o encontro contou com a presença de Lideranças Cristãs de diversas denominações de Ribeirão Preto, estando também presentes muitos pastores da IPB, do Sínodo Oeste. O objetivo do trabalho foi engajar os Líderes no propósito missional do chamado de Cristo, de anunciar o evangelho a todas as pessoas.

Rev. Hernandes Dias Lopes

Rev. Hernandes Dias Lopes

O Evento contou com a presença do Reverendo Hernandes Dias Lopes, como pregador da noite. A mensagem do reverendo focou o propósito no avivamento da Igreja e da fé cristã, chamando a que toda a Igreja que trabalhe em pró do crescimento do Reino de Deus, citando os exemplos de países nos quais a Igreja está morrendo pela falta de amor e paixão pelo trabalho e nos quais o desânimo tem imperado. Também o reverendo comentou o exemplo da Koreia do Sul, pais no qual a Igreja cresce e os cristãos partilham de grande comunhão além de experimentarem o crescimento dos novos convertidos.

Durante o culto solene, irmãos do Espaço Redenção apresentaram em coral uma canção que foi carinhosamente ensaiada para esta ocasião.

O evento foi um primeiro passo para os próximos impactos evangelísticos que a Igreja Presbiteriana de Pinheiros em parceria com o Sínodo Oeste Paulista realizará, para plantação e revitalização de Igrejas. Devem acontecer durante 2018 dois grandes encontros em Ribeirão Preto, que também contarão com a preleção do reverendo Hernandes, sendo um em cada semestre do ano.

 

Post Anterior:
Próximo post: