App Cristão cria conteúdo especial para a Copa do Mundo

Publicado em: 19 de novembro de 2022

Categorias: Destaques, Notícias

Visualizações: 151

Tags: , , , ,

O maior campeonato de futebol do mundo é um momento de união no país, em que todos se juntam para celebrar e torcer pelo Brasil. Diante desse contexto, o Glorify, aplicativo que possibilita que cristãos façam devocionais, reflexões, meditações e orações, decidiu criar na sua plataforma uma série de materiais especiais que associam ambos os temas. 

Disponível na ferramenta entre os dias 21 à 27 de novembro – período em que o evento acontece -, a campanha envolverá o lançamento de conteúdos especiais por uma semana, que serão gravados pelo embaixador Gilmar Santos, pastor, ex-jogador de futebol e esposo da cantora Aline Barros, que abordará esportes & bíblia. Além disso, nas Redes Sociais, também está previsto a publicação de conteúdos que promovem a felicidade e a harmonia em torno da competição.

De acordo com Lu Alone, Diretora de Relacionamento com embaixadores do Glorify no Brasil, mensagens de fé e dedicação no mundo esportivo como essa são muito importantes no cenário atual. “É o momento ideal para mostrarmos que boa parte da determinação dos atletas em não desistir vem de uma essência de fé, que permite a superação de desafios e conquistas que podem atingir positivamente milhares de pessoas”, diz.

Alcance do aplicativo

Com mais de cinco milhões de usuários no Brasil, sendo 4 milhões de downloads realizados em 2022, o Glorify é o principal aplicativo devocional cristão do mundo, Além disso, mundialmente, a ferramenta já soma mais de 9.6 milhões de downloads. Reinventando a maneira como os fiéis se conectam com Deus e sua comunidade por meio da tecnologia, a plataforma possibilita que cristãos de todo o mundo mantenham a fé e se conectem com Deus diariamente através de conteúdos digitais voltados ao bem-estar do usuário.

Sobre o Glorify

Fundado em 2019 pelos empreendedores britânicos Henry Costa e Ed Beccle, o Glorify é um aplicativo móvel com a missão de possibilitar que cristãos em todo o mundo se conectem com Deus diariamente através de leituras bíblicas, meditações, declarações e espaço para oração e reflexão. Tem como objetivo se tornar a principal plataforma digital cristã, reinventando como os fiéis se conectam com Deus e sua comunidade por meio da tecnologia. O aplicativo está disponível para download no Google Play Store e Apple Store. Mais informações: https://glorify-app.com/pt-br/

Com informações da Folha Gospel