Ícone do site Igreja Presbiteriana Bela Jerusalém

Materiais para os Alunos

Abaixo os alunos das classes da Escola Dominical da Igreja Presbiteriana Bela Jerusalém poderão encontrar os materiais de aula, como slides, roteiros e resumo de aulas. 

Classe Conheça a Sua Bíblia

A Classe Conheça sua Bíblia tem como foco o ensino aprofundado da Palavra de Deus de modo a capacitar o aluno a ter um panorama bíblico, em termos de costumes, geografia e aspectos históricos dos tempos bíblicos. A seguir você encontrará para download o material ministrado em sala de aula, para a classe Conheça sua Bíblia.

Classe A Bíblia para Hoje

A Classe “A Bíblia Para Hoje” tem como foco o ensino aprofundado em  temas da atualidade apresentando o contraponto das Escrituras Sagradas. Abaixo você encontrará os principais temas que temos tratado na sala. Baixe as apresentações em slides das aulas das seguintes séries:

Classe de Adolescentes 

Focada em temas da fase de descobertas do ser humano, abaixo você encontrará materiais que o ajudarão a refletir melhor sobre aspectos da vida cristã no período da adolescência.

Temas Abertos

Não consegue baixar ou tem problemas para visualizar? Reporte o erro ao MCE, através do e-mail: mce@belajerusalem.org.br

Sair da versão mobile