Bela Jerusalém no Evangeliza São Thomé

Publicado em: 22 de agosto de 2019

Categorias: Notícias, Sem categoria

Visualizações: 1086

Tags:

A Igreja Presbiteriana Bela Jerusalém participou no último durante os dias 17 e 18 de Agosto do Evangeliza São Thomé, realizado na cidade mineira de São Thomé das Letras. São Thomé é uma cidade turística que atrai muitas pessoas graças a sua paisagem e tranquilidade. Todavia um aspeto importante desta pequena cidade mineira é a sua cultura mística e hippie.

“Sábado pela manhã fizemos uma caminhada pela cidade cantando louvores a Deus até um ponto alto conhecido como “Cruzeiro”. Ali pudemos contemplar as belezas do Criador e tivemos um momento de Culto de Louvor e intercessão pela cidade e todo o trabalho que seria realizado logo mais. Pela tarde e à noite, na praça central o evangelismo foi através de entrega de folhetos, apresentação de teatro, bandas, pirofagia, história para crianças e pregação da palavra. Foram momentos de encontro com Deus e transformação de vidas. No domingo pela manhã (antes do retorno da caravana) fizemos um culto de gratidão por tudo que aconteceu naquele lugar”, conta Larissa Oliveira, que foi a Enviada Especial do Ministério de Comunicação e Evangelização da Bela Jerusalém.

Participaram turistas, adultos e crianças residentes na cidade. O trabalho tem sido realizado todos já há alguns anos pela Igreja Presbiteriana de Limeira e desta vez contou com a participação de aproximadamente 200 voluntários procedentes de Ribeirão Preto, Limeira, São Paulo e Três Corações.

Post Anterior:
Próximo post: