Ele me faz Repousar

Publicado em: 13 de julho de 2019

Categorias: Devocionais

Visualizações: 894

Tags:

A ansiedade é a preocupação excessiva com algo ou alguém. A preocupação com os filhos; com casamento; com as finanças; com o trabalho ou a falta dele; com um tumor ou caroço; com o futuro; etc, tiram nossa paz e impedem que descansemos. Você se encontra assim? O que tem tirado a sua paz? Não se esqueça que Deus está cuidando de você. Ele tem o futuro em Suas mãos e sabe o que é melhor para você. O Salmo 23.2 afirma: “Ele me faz repousar”.

O Salmo também afirma que ele leva suas ovelhas a “Aguas tranquilas”. A água é vital à vida humana tanto que 70% de nosso corpo é composto de água. Sua importância é tanta que o próprio Jesus se comparou à fonte da água viva (João 4.13-14). A Bíblia, porém, mostra que a água não é apenas símbolo de vida, mas também de dificuldades (Isaías 43.2-3). Em nossa caminhada podemos enfrentar águas tranquilas (paz) ou águas revoltas (provações).

Como está a sua vida neste momento? Você está passando por águas tranquilas ou águas revoltas? Se águas tranquilas agradeça a Deus. Se águas revoltas aguente firme, pois Ele levará você às águas tranquilas. Lembre-se que mar calmo nunca fez bom marinheiro. Conte com as minhas orações.

Post Anterior:
Próximo post: