Quem nos separará do Amor de Cristo?

Publicado em: 4 de julho de 2018

Categorias: Notícias

Visualizações: 1106

Tags:

Recentemente participei de um culto de refugiados cristãos. Muito edificante vermos aquelas pessoas que perderam tudo, vivem em condições miseráveis, adorando a Deus com tanta alegria e vigor. No meio do culto os jovens fizeram uma surpresa a todos apresentando uma dramatização muito inspiradora. Com um louvor de fundo os jovens foram entrando um a um com roupas pretas e com palavras tristes estampadas em suas camisetas, palavras como solidão, abandono, tristeza, dor, etc. Na frente de toda a comunidade eles se ajoelhavam com olhar de tristeza. Por último, entrou um jovem vestido de branco representando Jesus. Ele então passa pelos jovens e com lágrimas vai tirando aquelas estampas deles. Com todas aquelas palavras tristes nas mãos, o jovem representando Jesus leva a cruz e morre.

Logo após, Jesus ressuscita e volta aos jovens colocando novas estampas  em suas camisetas com palavras de vida, como: paz, perdão, precioso, alegria, etc. Os jovens todos se levantam abraçam Jesus e celebram a nova vida em Cristo. A apresentação se encerra e um dos jovens compartilha então seu testemunho de conversão. Nas palavras finais do seu testemunho ele diz: “a guerra me tirou tudo, só uma coisa que a guerra jamais vai conseguir tirar de mim. Está aqui dentro do meu coração e é a presença do meu salvador, Jesus Cristo. Isso a guerra não vai conseguir me tirar. Essa paz que tenho aqui dentro, não depende das circunstâncias é uma paz permanente”…

Vendo tudo isso, só me veio a mente as palavras do apóstolo Paulo em Romanos 8:35: “Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada?  

Esta e outras experiências você terá também em nossa conferência missionária, de 28 a 29 de Julho com o Rev. Osni Ferreira na IP Bela Jerusalém.

INSCREVA-SE PARA NOSSA CONFERÊNCIA MISSIONÁRIA, CLIQUE AQUI