Licenciatura do Pastor Denis Leite

Publicado em: 19 de março de 2019

Categorias: Notícias

Visualizações: 1854

Tags:

No último sábado, 16 de Março, na cidade de Limeira, SP, ocorreu a licenciatura do nosso novo pastor auxiliar, o rev. Denis Leite. Após um longo período de estudos no tradicional e renomado Seminário Presbiteriano do Sul, localizado na cidade de Campinas, SP, e após passar por um período de serviço eclesiástico, o rev. Denis foi licenciado para atuar como pastor. Na Igreja Presbiteriana do Brasil, o processo de avaliação do candidato ao ministério é muito criterioso e para a licenciatura de um pastor, reúne-se a comissão do presbitério ao qual o candidato faz parte e além de analisar os resultados obtidos durante a formação no seminário, avalia-se também o conteúdo e teologia da pregação do candidato.

Foi um momento muito especial para o nosso irmão, e além da presença de amigos e irmãos da cidade de Limeira, vários irmãos da Igreja Presbiteriana Bela Jerusalém, também estiveram presentes. O Pastor Denis passou a ser o nosso pastor auxiliar a partir de 2019, e tem trabalhado especialmente com os jovens e dirigido os momentos devocionais no Lar da Criança e Creche Vinde Meninos, por isso a Bela Jerusalém não poderia deixar de estar presente neste momento da vida de nosso pastor. A ordenação deve ocorrer no próximo ano.

Desejamos ao Denis nossas felicitações por mais uma etapa concluída e também muito ânimo, sabedoria e direção de Deus para a condução do seu ministério em nossa igreja.