Notícias do Deserto

Publicado em: 14 de julho de 2018

Categorias: Notícias

Visualizações: 1134

Tags:

Graça e paz amados parceiros e intercessores fiéis do nosso ministério aqui no Oriente Médio. Sempre é uma alegria para nós levarmos notícias para vocês dessa terra quente, desértica e cheia de camelos. Nossa família está bem e envolvida em diversos projetos aqui. As crianças tem obtido muito sucesso nos estudos, o que nos deixa muito alegres. No próximo mês, no dia 21 Tiago, nosso filho, vai completar 14 anos e logo em seguida no dia 07 de Junho a Débora nossa caçula completará 12 anos. A vida toda deles vivida aqui no Oriente Médio. Nossos projetos tem caminhado bem e estamos envolvidos bastante em 6 vilarejos no deserto. Nos próximos dois meses desejamos distribuir 600 Bíblias em 3 diferentes vilarejos. Ore por esse desafio.

Estamos ajudando 37 famílias de refugiados mensalmente com uma cesta básica no valor de 100 reais, através da iniciativa de duas comunidades no Brasil, uma em BH e outra em SP. Famílias apadrinharam crianças e temos ajudado as famílias delas. Também temos ajudado outras famílias com ofertas de irmãos que chegam para nós especificamente para famílias de refugiados. Além de ajudarmos essas famílias, temos realizado eventos especificamente para crianças e mulheres, pois são as que mais sofrem nessas situações de perseguições. Deus tem nos ajudado a abençoarmos a muitos. Por outro lado, a crise econômica no Brasil continua nos afetando aqui no campo. Mais uma comunidade nos comunicou o rompimento do envio das ofertas a partir do mês de maio.

Ore para que Deus levante novos parceiros, para continuarmos aqui no campo fazendo diferença. Por aqui, vamos seguindo firmes fazendo Cristo ser conhecido em lugares onde Ele é indiferente.

Esta e outras experiências você terá também em nossa conferência missionária, de 28 a 29 de Julho com o Rev. Osni Ferreira na IP Bela Jerusalém.

INSCREVA-SE PARA NOSSA CONFERÊNCIA MISSIONÁRIA, CLIQUE AQUI