Mais de 20 mil Bíblias

Publicado em: 10 de julho de 2018

Categorias: Notícias

Visualizações: 1180

Tags:

A igreja Ortodoxa na Palestina está numa força tarefa de distribuir 20 mil bíblias entre suas comunidades. Um desafio enorme para uma região que até para conseguir a entrada dessas bíblias é um grande empecilho. Os líderes da igreja estão determinados e trabalhando muito para alcançar esse alvo. Um dos pastores disse: “era para termos feito isso já há dois mil anos atrás”. Uma equipe enorme está trabalhando nesse projeto, como irmãos que atravessam as fronteiras com as Escrituras, outros que separam para as comunidades, outros que levam em seus carros particulares para locais remotos, outros que distribuem, etc.

Quase 3 mil bíblias já foram distribuídas e o trabalho continua com intensidade. Uma irmã que recebeu uma bíblia, disse em lágrimas “nunca imaginei ter uma bíblia em casa e poder lê-la quando quiser. Isso é um privilégio muito grande”. Uma comunidade  de 300 membros em uma região bem remota, recebeu 350 bíblias. O pastor muito emocionado disse “há muitos anos que temos apenas 10 exemplares das Escrituras que revezamos entre os irmãos para eles lerem. Sempre deixamos 3 exemplares na Igreja para não corrermos perigo de perdermos”.

Um impacto enorme tem ocorrido nas comunidades que já receberam as Escrituras. “Cremos numa grande colheita nos próximos meses, por causa dessas Bíblias que recebemos”, afirmou um pastor. Ore para que esse alvo seja alcançado e mais do que isso que vidas sejam transformadas.

Esta e outras experiências você terá também em nossa conferência missionária, de 28 a 29 de Julho com o Rev. Osni Ferreira na IP Bela Jerusalém.

INSCREVA-SE PARA NOSSA CONFERÊNCIA MISSIONÁRIA, CLIQUE AQUI