Festa no Parque

Publicado em: 25 de novembro de 2018

Categorias: Notícias, UCP

Visualizações: 1145

Tags:

Este foi o tema deste Domingo no Departamento Infantil da Bela Jerusalém.

Crianças do Departamento Infantil da Bela Jerusalém 

Desde o último Ano o Departamento Infantil da Igreja Presbiteriana Bela Jerusalém, tem trabalhado com temas, durante as quintas-feiras e Domingos. Nestes temas as crianças aprendem histórias bíblicas de vários personagens, de forma bem animada e divertida. E em varias destas programações no fechamento dos temas as crianças têm uma festinha. 

Neste Domingo no encerramento de mais um tema, não foi diferente. A galerinha participou da programação Domingo No Parque de Diversões. Na abertura da Escola Dominical as crianças tiveram o momento de culto e ouviram uma historinha Bíblica e após isso puderam ter um momento no “parque de diversões” montado especialmente para elas no pátio do Vinde Meninos. 

Elas puderam se divertir na piscina de bolinhas, na cama elástica e também puderam desfrutar das guloseimas que todo parque de diversões tem: Algodão Doce e Pipoca. Após isso as crianças também tomaram o lanchinho. 

Agora à partir dos próximos domingos o Departamento Infantil começará a se preparar para a cantata de Natal que será realizada no último Domingo antes do Natal. O Departamento Infantil além de ter um caráter educativo nos princípios bíblicos, também é um espaço de convivência para o fortalecimento dos vínculos de amizade educando a criança na carreira cristã e preparando-a para os desafios da adolescência. 

Pai qual futuro você quer para o seu Filho? Você tem trazido ele para conviver com os amiguinhos em Cristo ou tem deixado ele em casa para ser influenciado pela televisão e outras distrações? Pense nisso e opte por investir no crescimento espiritual dele.