Apoie a Ceia de Natal do Lar dos Velhos da IPB

Publicado em: 22 de novembro de 2018

Categorias: Notícias

Visualizações: 1328

Tags: , ,

Além de relembrar o nascimento de nosso senhor Jesus Cristo, dos enfeites, dos presentes o Natal também é marcado pelas reuniões familiares em torno da mesa da ceia de Natal. Infelizmente esta não é a realidade de todas as pessoas e principalmente dos idosos atendidos pelo Lar dos Velhos da Igreja Presbiteriana. Muitas destas idosas não possuem familiares ou mesmo são esquecidas pelos mesmos. Tradicionalmente o Lar dos Velhos realiza a ceia e o almoço de Natal e também a ceia e almoço de Ano Novo com as idosas, possibilitando a elas desfrutarem desta data com um pouco mais de alegria.

No entanto para a realização desta “Festa” para as idosas, novamente o Lar dos Velhos conta com a parceria e o apoio dos amigos que já tem auxiliado a instituição durante este ano, e pede aqueles que puderem e quiserem contribuir, para que possam escolher dentre alguns dos itens acima para realizarem a sua doação a instituição. O principal objetivo além da realização da ceia é que aqueles que contribuírem também possam visitar e terem a oportunidade de conversarem e ouvirem as vovós, que carecem deste contato humano, com abraços e beijos. 

As doações podem ser entregues na instituição que fica situada na Rua Pura Pantozi, 110 no Ipiranga. Contato pelo telefone 36303235.

Post Anterior:
Próximo post: