Acampamento de Jovens 2019

Publicado em: 1 de fevereiro de 2019

Categorias: Notícias

Visualizações: 1596

Tags:

Já estamos em Fevereiro e logo mais estaremos próximos ao carnaval. Nesta época as Igrejas Evangélicas geralmente organizam seus retiros espirituais de carnaval. São dias de preleções, interações e muita diversão também, e até mesmo de contato com a natureza. Neste ano a UMP Bela Jerusalém organizará seu acampamento em conjunto com a Igreja Presbiteriana de Altinópolis. O local será no Acampamento Maranata, que literalmente, fica bem na divisa dos estados de Minas Gerais e São Paulo.

O evento ocorre de 02 a 05 de março. O ponto de partida dos jovens será na Bela Jerusalém, onde serão organizadas as caronas. As vagas são limitadas, e devem ser feitas até este Domingo 03/02! Os valores são:

  • R$ 190,00 – individual;
  • R$ 160,00/cada – casais casados ou irmãos;

Para você se inscrever, basta procurar algum dos membros da UMP Bela Jerusalém, conforme abaixo e pegar a sua ficha de inscrição e combinar o pagamento.

Após essa data, você corre o risco de ficar na lista de espera ou até de não conseguir participar, então não deixe pra última hora, coloque já seu nome na lista!