Acampadentro de Jovens 2017

Publicado em: 13 de abril de 2017

Categorias: UMP

Visualizações: 4515

Tags:

Banner Acampadentro 2017

Não, você não leu errado não. Anualmente a Igreja Presbiteriana Bela Jerusalém realiza o já tradicional Acampadentro de Jovens, isto porque este acampamento é um tanto quanto diferente, pois ocorre nas dependências da Igreja e da Escola anexa a ela, daí o nome “Acampadentro”.

Este evento em 2017 chega a sua 10ª edição e neste ano abordará um tema que é muito comum dentre os jovens: Selfie. Quem dentre os jovens de hoje nunca tirou uma selfie? Difícil achar quem nunca tenha tirado uma. Com o uso cada vez maior de Instagram, Facebook, Whatsapp e outras redes sociais, é muito comum que os jovens façam o uso destas plataformas para postarem suas fotos, seja durante uma viagem, seja ao saírem para se divertir, festas ou em muitas outras ocasiões e eventos.

O fato é que isso já é popular entre eles. Porém há um problema com a Selfie: ela só retrata o ser humano pela sua aparência, sem revelar quem de fato são as pessoas, quais seus valores, seus pensamentos e muito menos suas reais intenções. A Selfie apenas mostra a beleza exterior seja do ser humano ou dos lugares que este frequente. Por isso o tema do Acampadentro 2017 será: “Selfie – De Dentro para Fora”.

Deus, diferentemente do ser humano, vê o interior das pessoas e se preocupa em ver como está a “selfie” do nosso coração. Será que estamos bonitos nesta “selfie” que Deus vê? Fica aqui para nossa reflexão.

Mas o Acampadentro alem das palestras contará com muitas outras atividades, esportivas, de lazer e integração entre os jovens.

Saiba mais baixando o folder do Acampadentro, com as regras, valores e programações, clicando aqui.

Post Anterior:
Próximo post: