Ministério Infantil

A Igreja Presbiteriana Bela Jerusalém, tem Sido agraciada por Deus por fazer parte de um contexto específico, principalmente no que diz respeito ao acesso de muitas crianças do bairro e adjacências, os quais frequentam ou já frequentaram a Escola Vinde Meninos, localizada no próprio espaço da igreja. Abaixo você conhece a diretoria do ministério infantil para 2019.

O Ministério Infantil da I.P. Bela Jerusalém, conta com uma equipe de liderança plenamente preparada para exercer o ensino da Palavra de Deus tanto nos domingos pela manhã, durante a Escola dominical, onde cada criança, de acordo com sua faixa etária, recebe ensinamentos bíblicos básicos para seu bom desenvolvimento espiritual, desde a mais tenra idade (berçário), como nos cultos à noite aos domingos.

Todas as quintas feiras à noite, é realizado também por uma equipe específica um trabalho de evangelismo com as crianças do bairro, na grande maioria, alunos da Escola Vinde Meninos, como também pré-adolescentes e adolescentes, liderados pela liderança dos jovens da IPBJ.  Esses trabalhos tem sido uma grande benção para muitas vidas, e podemos perceber a alegria e satisfação de muitos pais em trazê-los à Casa do Senhor semanalmente, sendo muitos deles já alunos da Escola Dominical.

Durante o ano em datas comemorativas específicas, tais como: dia das mães, dia dos pais, dia da Bíblia, aniversário da igreja, Natal, entre outras, o ministério infantil participa com cantatas alusivas à data ou coral acompanhado por bandinha rítmica, o que tem abrilhantado, o nosso trabalho e desde cedo, essas crianças tem aprendido a louvar a Deus com suas vozes a todo e qualquer momento.

Louvamos a Deus pela vida de todos os envolvidos na obra do Mestre, por toda liderança empenhada em realizar com excelência esse Ministério tão grandioso que o Senhor os confiou.