Materiais para os Alunos

Publicado em: 2 de novembro de 2018

Categorias: Materiais para os Alunos

Visualizações: 6642

Tags:

Abaixo os alunos das classes da Escola Dominical da Igreja Presbiteriana Bela Jerusalém poderão encontrar os materiais de aula, como slides, roteiros e resumo de aulas. 

Classe Conheça a Sua Bíblia

A Classe Conheça sua Bíblia tem como foco o ensino aprofundado da Palavra de Deus de modo a capacitar o aluno a ter um panorama bíblico, em termos de costumes, geografia e aspectos históricos dos tempos bíblicos. A seguir você encontrará para download o material ministrado em sala de aula, para a classe Conheça sua Bíblia.

Classe A Bíblia para Hoje

A Classe “A Bíblia Para Hoje” tem como foco o ensino aprofundado em  temas da atualidade apresentando o contraponto das Escrituras Sagradas. Abaixo você encontrará os principais temas que temos tratado na sala. Baixe as apresentações em slides das aulas das seguintes séries:

Classe de Adolescentes 

Focada em temas da fase de descobertas do ser humano, abaixo você encontrará materiais que o ajudarão a refletir melhor sobre aspectos da vida cristã no período da adolescência.

Temas Abertos

Não consegue baixar ou tem problemas para visualizar? Reporte o erro ao MCE, através do e-mail: mce@belajerusalem.org.br